Certificados Exame em TIC PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 26 Setembro 2011 14:31

Logtipo-TIC_EDU5

Informamos todos os docente que realizaram o Exame em Tecnologias de Informação e Comunicação, no dia 15 de Setembro de 2011, que os certificados com os resultados, já se encontram disponíveis no Centro de Inovação, na Escola Básica e Secundária Dr. Ângelo Augusto da Silva (deverão dirigir-se ao Centro de Inovação - Escola da Levada para obterem o certificado).

 

Esta certificação habilita o docente a leccionar as Atividades de TIC no 1º Ciclo do Ensino Básico, bem como a exercer o cargo de Coordenador TIC, para o ano letivo 2011/2012.

 

Assim, após a nomeação por parte dos órgaos de gestão e administração da escola, deverão preencher a Ficha de Inscrição que se encontra disponível no Portal de Tecnologias Educativas - Educatic.

 

Juntamente com este documento deverão anexar a cópia do certificado e enviar via correio electrónico para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar ou via fax para 291 751 700 (Direção Regional de Educação), tal como consta do Ofício-Circular nº 5.0.0 - 270/11 referente à Nomeação do CTIC/PTIC nas EB1/PE.

Partilhe este artigo!

Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Twitter Submit to LinkedIn
 


Artigos Relacionados:


telefon dinleme