ProRED na EB1/PE da Marinheira PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 05 Fevereiro 2014 10:49

 

 

 

A EB1/PE da Marinheira foi o estabelecimento de ensino que recebeu a equipa do projeto ProRED para mais duas demonstrações pedagógicas das aplicações educativas digitais referentes aos Animais domésticos e Animais da quinta!

 

 

 

 

Cerca de 40 crianças participaram nas atividades propostas que têm como objetivo primordial demonstrar as potencialidades dos recursos educativos digitais sobre os animais domésticos (cão, gato, peixe, pássaro e peixe) e os animais da quinta (galinha, pato e peru), proporcionando um ambiente de aprendizagem informal, com recurso ao um quadro interativo multimédia.


As demonstrações pedagógicas realizam-se às segundas-feiras, com duração de 60 minutos, para grupos máximos de 25 crianças.

 

As aplicações educativas multimédia, desenvolvidas no âmbito do projeto Pré-Rom ("O Cão", "O Gato", "O Pássaro", "O Peixe" e "A Capoeira"), poderão ser descarregadas, gratuitamente, mediante registo no portal Pré-Rom.

 

Para proceder à inscrição para demonstrações lúdico-pedagógicas, basta preencher o formulário disponível para o efeito, no portal Pré-Rom, em Pré-Rom na sala (disponibilidade a partir de 28 de abril de 2014).

 

Para mais informações, consultar o portal do projeto AQUI.

Partilhe este artigo!

Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Twitter Submit to LinkedIn
 


Artigos Relacionados:

  • ProRED na EB1/PE da Madalena do Mar (2014-01-22)
  • ProRED no Colégio do Marítimo (2014-01-15)
  • ProRED na EB1/PE do Galeão (2014-01-08)
  • Feliz Natal e um Próspero Ano Novo (2013-12-18)
  • ProRED no Jardim de Infância "O Pião" (2013-12-04)

telefon dinleme