ENCONTRO AFI 2012 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 08 Março 2012 13:04

 

O VII encontro "Aprendizagem em Ambiente Formal e Informal", realiza-se entre os dias 7 a 9 de maio, em Redondo, Alentejo.                                                           

 

 

 

 

 

 

 

Organizado pelo Projeto PmatE da Universidade de Aveiro em conjunto com o Grupo de Investigação Ciberdidact da Universidade de Extremadura (Espanha) e o Centro de Competência TIC da Universidade de Évora, com o apoio da Câmara Municipal de Redondo, pretende-se reunir professores, de todos os ciclos de ensino, investigadores e divulgadores de ciência que se debruçam sobre as questões da aprendizagem em diferentes ambientes, dando a conhecer as atividades e os projetos que levam a cabo e mostrando, num espaço dedicado à troca de experiências, o que de melhor se faz em Portugal, na área da Educação.


A temática deste ano será "Recursos Educativos Digitais no desenvolvimento das aprendizagens", estando as inscrições abertas até ao dia 29 de Abril.

O Encontro será acreditado pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, o que significa que os professores que se inscrevam como formandos podem usufruir de créditos pela sua participação.

 

Para saber mais consulte o site do Encontro - clique aqui

 

Partilhe este artigo!

Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Twitter Submit to LinkedIn
 


Artigos Relacionados:


telefon dinleme