Com o propósito de apoiar todos aqueles que sejam novos na utilização da plataforma Moodle, informamos que foi disponibilizada uma disciplina, na plataforma Comunidades (http://moodle.madeira-edu.pt/comunidades/) e na plataforma Moodle EB1/PE/C (https://eb1pec.educatic.info/), nestas poderão encontrar vários recursos que vos ajudarão rapidamente a inteirarem-se das funcionalidades e capacidades desta ferramenta. Neste espaço é também possível colocar dúvidas bem como solicitar apoio nesta temática.

Esta é uma disciplina de acesso livre e que será atualizada com novos recursos à medida que os mesmos sejam criados.

Considerando as medidas de contingência anunciadas pelo Governo Regional, relativamente ao COVID-19 que, entre as quais delibera o encerramento dos estabelecimentos de ensino da Região Autónoma da Madeira, procedemos à criação de uma plataforma Moodle exclusiva para as escolas EB1/PE/C como medida on line de partilha e ensino à distancia.

Lembramos que a plataforma é de acesso gratuito e está disponível para todas as escolas EB1/PE/C da Região Autónoma da Madeira. As escolas que desejem ter o seu espaço, nesta plataforma, para dinamizar com os colegas, alunos, pais, funcionários, podem efetuar um pedido de espaço através de https://apoio.educatic.info efetuando um novo pedido em "Moodle EB1/PE/C". 

sre dre gmte

Este website utiliza cookies para garantir que obtém a melhor experiência no nosso website.
Ok Recusar