Leonardo da Vinci  foi um dos  mais  perspicazes inventores  de  todos  os  tempos.  Ele possuía muitos talentos  tais como pintor, arquiteto, pesquisador  de natureza  engenheiro   e  inventor.  Infelizmente não possuía   as   ferramentas e  materiais  necessários para construir a maioria das suas  invenções.

O principal objetivo deste Kit, consiste  na construção das ideias do génio Leonardo Da Vinci, do qual disponibiliza um livro com  10  ilustrações  e descrição  dos  respetivos  desenhos originais, permitindo assim um contacto  histórico com o ilustre génio.

 

Modelos de Construção Pedagógica

 

Nome:  Profi Da Vinci Machines

Recomendamos para: 2.º, 3.º Ciclos

Atividades:  Numa abordagem geral, podemos recomendar que o Profi Da Vinci Machines  é pedagogicamente  adequado  à área  da mecânica, da história e ainda da arte/arquitetura, uma vez que permite desenvolver competências nestes contextos.

Nota:  Recomendamos que  público-alvo  para  o qual o  Profi Da Vinci Machines está  voltado é para  crianças  com idade superior a 9 anos. Os acessórios neste  kit são compatíveis com todos os outros  fischertechnik que permitem  construir conjuntos de construção.