Requisição de DVDs para a Educação Pré-Escolar PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 13 Janeiro 2011 14:16

 

pre_rom_transp

As aplicações multimédia, desenvolvidas no âmbito do projecto Pré-Rom ("O Cão", "O Gato" e "O Pássaro"), poderão ser requisitadas, pelos Jardins de Infância e estabelecimentos de ensino com Educação Pré-Escolar da Região Autónoma da Madeira, mediante preenchimento de formulário, disponível na página do projecto Pré-Rom, em Requisição de DVDs

 

 

 

 

Iniciámos o projecto com a construção de dois produtos multimédia interactivos sobre “O Cão” e “O Gato”, enquadrados no primeiro pacote temático referente aos Animais Domésticos, com a colaboração do Grupo SÁ, SPAD, gabinete de estética para cães e gatos Propet, clínica veterinária Ecovet, canil e gatil Le Petz – Hotel das Mascotes, Lda e ECM - Edições Convite à Música.

 

A última aplicação multimédia lançada reúne conteúdos sobre o animal doméstico “O Pássaro”. De um modo geral, os módulos da aplicação multimédia sobre o Pássaro são constituídos por textos informativos, histórias, imagens, vídeos, animações, som e música. Cada módulo corresponde à classe de informação respectiva, sendo feita uma breve descrição da alimentação, saúde e cuidados básicos que o pássaro deve ter. Contou com a colaboração da clínica veterinária Ecovet, ECM – Edições Convite à Música e Jardim Botânico da Madeira.

 

As aplicações multimédia poderão ser requisitadas, pelos Jardins de Infância, estabelecimentos de ensino com Educação Pré-Escolar da Região Autónoma da Madeira, Pais, Encarregados de Educação e demais interessados, mediante preenchimento de formulário, disponível na página do projecto Pré-Rom, em Requisições de DVDs. A todos os interessados, à excepção dos estabelecimentos de ensino, acresce o pagamento de 5 euros por cada dvd. O valor e a cópia do respectivo formulário deverão ser enviados para a seguinte morada:

 

Direcção Regional de Educação

Direcção de Serviços de Tecnologias Educativais

Edifício D. João

Rua Cidade do Cabo, 38

9050-047 Funchal

 

Num prazo de 5 dias úteis, será efectuado o envio da(s) aplicação(ões) multimédia para a morada indicada no formulário "Requisição da Aplicação Multimédia para a Educação Pré-Escolar - Geral".

 

 

Partilhe este artigo!

Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Twitter Submit to LinkedIn
 


Artigos Relacionados:


telefon dinleme