Pedido de Colaboração PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 23 Abril 2012 15:40
Tweet

 

A professora Nelly Sousa encontra-se a realizar um estudo sobre as TIC na RAM, com o apoio e a autorização da Direção Regional de Educação. Este estudo tem como tema "O impacto do Coordenador TIC nas escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico da Região Autónoma da Madeira", pelo que pedimos  a todos os diretores e docentes do 1º Ciclo do Ensino Básico, especialmente, aos Coordenadores TIC, a sua colaboração para participarem neste estudo.


Segue a mensagem de apelo à participação:

 

Caro(a) Colega,


O questionário que se segue faz parte de uma Investigação, a decorrer no âmbito de um doutoramento em Ciências de Educação, sob a responsabilidade da Universidade de Granada, com o tema "O impacto do Coordenador TIC nas escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico da Região Autónoma da Madeira".

Uma vez que a sua colaboração é preciosa, peço-lhe que responda a todos os itens, garantindo-lhe que toda a informação recolhida será tratada de forma absolutamente confidencial. Note que ao responder este questionário on-line, não fico com acesso a qualquer informação que o(a) possa identificar, seja endereço de e-mail ou outro.

Por se tratar de um esforço suplementar em relação às suas tarefas e preocupações diárias, pretendo, antecipadamente, manifestar-lhe o meu agradecimento pela sua colaboração e pelo interesse que dedicará ao preenchimento do questionário.

Para tal, basta clicar nas seguintes hiperligações:


Coordenadores TIC


Diretores


Professores

 

 

Agradecemos a vossa participação!

 

 

Partilhe este artigo!

Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Twitter Submit to LinkedIn
 


Artigos Relacionados:


telefon dinleme