Movimento SIM pela criatividade em Portugal PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 05 Julho 2011 14:19

simO movimento SIM criado pela Samsung Eletrónica Portuguesa tem como objetivo premiar a criatividade. Os candidatos poderão apresentar os seus projetos de 26 de Maio até 31 de Agosto de 2011, nomeadamente, projetos na área das Industrias Criativas: Arquitetura, Artes Performativas, Artes Visuais e Design, Marketing e Publicidade, Cinema, Televisão e Rádio, Moda, Música, Novas Tecnologias e Aplicações Digitais.

 

Um júri multidisciplinar constituído por artistas, músicos, atores e empresários vão avaliar os projetos segundo os seguintes critérios: inovação, potencial de mercado, impacto na comunidade e viabilidade económica, qualquer pessoa pode participar, o único requerimento é a criatividade e que o projeto tenha as condições necessárias para gerar um negócio viável.

O resultado inicial será conhecido no dia 17 de Novembro, donde os primeiros cinco finalistas terão a oportunidade de apresentar presencialmente o seu projeto ao júri durante 10 minutos, com o resultado final a ser conhecido no dia 24 de Novembro, o vencedor vai levar consigo 25.000€ que servirão de capital social da empresa a criar para o projeto ver a luz do dia.

Podem passar pelo site do Movimento SIM clicando aqui, está lá toda a informação necessária, regulamento, condições de participação, formulários de candidatura, etc.

 

in Pmol Blog

Partilhe este artigo!

 


Artigos Relacionados: