Mais de 1500 recursos de aula para Quadro Interactivo, gratuitos e em Português PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 11 Outubro 2010 12:54

Vocacionado para o software Promethean ActivInspire, o Promethean Planet Portugal disponibiliza já mais de 1500 recursos de aula e 80 pacotes de recursos temáticos.

 

O Promethean Planet é uma comunidade virtual, concebida especialmente para fornecer aos professores de todo o mundo, a habilidade de partilhar lições novas e inovadoras com outros educadores, aceder a uma ampla biblioteca de recursos pedagógicos, ou trocar opiniões com outros membros no nosso Fórum online.

 

Vocacionado para o software Promethean ActivInspire, o Promethean Planet Portugal disponibiliza já mais de 1500 recursos de aula e 80 pacotes de recursos temáticos. A biblioteca de recursos desta comunidade permite a importação de recursos didácticos gratuitamente, recursos esses que os docentes podem, facilmente, adaptar às suas necessidades, alterando ou adicionando novos conteúdos.

 

Para utilizar recursos didáctico do Promethean Planet Portugal em Quadros Interactivos Multimédia (QIM) de outras marcas, deverá ser instalado o software no computador que dá suporte ao QIM.

Partilhe este artigo!

Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Twitter Submit to LinkedIn
 


Artigos Relacionados:


telefon dinleme