Livro de Registos do Professor Online PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 14 Setembro 2010 08:05

 

Como o início do ano lectivo já se avizinha, propomos uma ferramenta online gratuita que ajuda a monitorizar turmas. O LearnBoost é um livro de registos do professor online. Uma ferramenta interessante, destinada aos docentes que pretendam criar um registo online das suas turmas.

 

Uma vez registado no site, o docente poderá criar as suas turmas, inserir o horário das turmas, registar as faltas dos alunos, atribuir notas (testes de avaliação, trabalhos de casa...) e, até mesmo, marcar a localização dos alunos dentro da sala de aula.

 

Os recursos educativos das aulas têm, igualmente, um espaço relevante. Existe uma área, onde o docente poderá inserir as suas planificações e todos os conteúdos educativos que utiliza nas suas aulas.

 

Para além destas funcionalidades, o LearnBoost contempla uma agenda, mas, permite, igualmente, importar calendários do Google Calendar (Agenda), para que o docente mantenha um controlo absoluto sobre o calendário das suas aulas,  reuniões, testes de avaliação, interrupções lectivas... e todas as informações referentes à sua actividade lectiva.

Partilhe este artigo!

Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Twitter Submit to LinkedIn
 


Artigos Relacionados:


telefon dinleme