Formação Coordenar as TIC em Contexto Escolar PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 07 Outubro 2011 15:03

Logtipo-TIC_EDU5

Informamos que as Ações de Formação “Coordenar as TIC em Contexto Escolar” irão decorrer de 10 de Outubro a 7 de Novembro de 2011.

 

Estas Oficinas de Formação destinam-se aos professores que se encontram a exercer o cargo de Coordenador TIC pela primeira vez. Este percurso formativo será realizado em regime de formação a distância, tendo uma componente presencial e outra de trabalho autónomo.

 

A concepção desta Oficina de Formação caracteriza-se pela componente teórico-prática que pretende desenvolver nos professores competências que permitam uma intervenção efectiva na integração das TIC em contexto escolar.

 

As turmas com as listas dos Coordenadores TIC inscritos para esta acção de formação já se encontram disponíveis aqui:

- Turma A

- Turma B

 

Deverão proceder ao vosso registo no Portal de Tecnologias Educativas - Educatic ( e posteriormente o login)  para poderem fazer o download dos documentos/informação.

 

Os Coordenadores TIC, que se encontrem a exercer o cargo pela primeira vez, cujo nome não conste destas listas, agradecemos que entre em contacto com a Equipa de Apoio aos Coordenadores TIC, no Centro de Inovação - DSTE, através do seguinte contacto: 291 745 292.

Partilhe este artigo!

Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Twitter Submit to LinkedIn
 


Artigos Relacionados:


telefon dinleme