Finais Regionais Pensarápido 2013/ 2014 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 23 Maio 2014 13:59

pensa rapido

A Final Regional do Pensarápido  de 2013/ 2014 realizar-se-á no próximo dia 13 de junho, sexta feira, e este ano contará com parâmetros inéditos nesta competição, sendo que, este ano será realizada toda online, não existindo assim a necessidade dos alunos terem que se deslocar a outro estabelecimento de ensino.

 

Com o intuito de permitir a oportunidade a todos quantos desejem participar nesta competição, este ano foi decidido que as competições finais do ano lectivo seriam realizadas nas próprias escolas, evitando assim quaisquer impedimentos de transporte, horário ou outras situações adversas ao pleno desenvolvimento da competição por todos quanto nela desejem participar.

 

Os responsáveis pelas escolas participantes deverão proceder à inscrição dos alunos (vencedores mensais inclusive) até ao dia 6 de junho, impreterivelmente, para efeitos de logística do jogo. 


Não esquecendo que o objetivo principal da competição é a socialização, em situação lúdico didática, entre alunos e escolas, potencializando a amizade entre os alunos da Região Autónoma da Madeira, esta é mais uma oportunidade onde os jogadores, de todas as escolas participantes, podem exercitar os seus conhecimentos num ambiente lúdico e divertido.

 

A ordem das salas permanecerá idêntico aos anos transatos, no entanto, uma vez que não existirão provas eliminatórias, as provas realizar-se-ão com 15 minutos de intervalo entre cada uma, para que os participantes possam sair e entrar nas respetivas salas.

 

As provas decorrerão, assim, com a seguinte ordem:

 

 

09:30 - 10:00 - Sala de Matemática

10:15 - 10:45 - Sala de Inglês

11:00 - 11:30 - Sala de Estudo do Meio

11:45 - 12:15 - Sala de Português

12:30 - 13:00 - Sala Geral


No final de cada uma das salas de competição será identificado o vencedor e o prémio será enviado, posteriormente, para a respetiva escola. 

 

  • Ficha de inscrição para a final regional
  • Para consultar o Regulamento de Participação, clique aqui.
  • Mais informações sobre o projeto: clique aqui.

 

Para qualquer esclarecimento adicional, contacte:

 

  • Rogério Queirós
  • Email:  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar
  • Telefone: 291745292

Partilhe este artigo!

Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Twitter Submit to LinkedIn
 


Artigos Relacionados:


telefon dinleme