Criação de Slideshows de uma forma fácil e rápida PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 27 Setembro 2010 09:41
Photo_Peach Conseguir criar histórias com imagens que possui, hoje em dia é muito fácil e rápido.
Esta ferramenta permite-lhe contar histórias, recordar bons momentos, mostrar evoluções, etc, é só utilizar a imaginação. Também é possível a inserção de música, comentários e fundos preferidos.

 

 

 Photo Peach é uma ferramenta que lhe permite realizar um slideshow com as suas fotografias, realizando assim um filme online, que lhe permite rever aqueles momentos especiais e inesquecíveis, contando a história através de imagens.

Para utilizar esta ferramenta, não é necessário que tenha grandes conhecimentos a nível de tecnologias, basta que possua as fotografias e a vontade de experimentar, pois esta ferramenta é intuitiva e simples de usar.
Para trabalhar com esta ferramenta basta criar uma conta, grátis ou não, fazer o upload das imagens, tantas quanto quiser, através do seu computador ou até mesmo do Facebook ou do Picasa.
Após a inserção das fotografias no programa, basta seguir alguns passos simples, como pôr um título, escolher a velocidade, a ordem das fotografias, a descrição, e colocar música, se assim o achar propício. A nível da música, pode optar por utilizar um dos temas que já esteja na ferramenta ou então retirar do Youtube, mas se preferir fazer o upload de algum tema em MP3, terá que optar por uma conta que não seja gratuita, pois esta função é paga.

O programa orienta na elaboração da sua “história”, quando termina todos os passos, a ferramenta fornece-lhe um vídeo realizado com as suas fotografias, o qual pode realizar em forma de vídeo ou de espiral, que poderá dispor no seu Blog, na sua conta do Facebook, Twitter, Myspace, ou simplesmente enviar por correio electrónico a quem desejar.

Esta ferramenta possibilita-lhe realizar bonitos trabalhos, para partilhar com alunos, amigos ou família. Basta escolher o tema, as fotografias, a música e a forma de lhes enviar o trabalho realizado, tem a oportunidade de experimentar com uma conta gratuita ou paga, vá até PhotoPeach, e explore.

 

Vídeo demonstrativo:

         

 


Partilhe este artigo!

 


Artigos Relacionados: