Concurso "Viagem ao Futuro" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 22 Outubro 2010 10:55
O concurso "Viagem ao futuro com as células estaminais", destina-se a todos os alunos do Ensino Secundário (10ª, 11ª e 12ª ano).
A Crioestaminal, em parceria com o CIB – Centro de Informação em Biotecnologia - e a Ordem dos Biólogos, organiza o concurso Crioestudante 2010-2011 “Viagem ao Futuro com as Células Estaminais”, com o objectivo de promover o estudo e a discussão da temática das células estaminais.

Os estudantes do Ensino Secundário são desafiados a criar grupos de no mínimo 2 alunos e no máximo 4 + 1 professor e, em conjunto, explorarem o inesgotável recurso terapêutico que são as células estaminais.

Os trabalhos deverão ser enviados através do website www.crioestaminal.pt/crioestudante em formato apresentação PowerPoint, podendo incluir texto, imagem, vídeo, som, gráficos, entre outros.

A equipa vencedora será escolhida por um júri que avaliará os trabalhos de acordo com os objectivos propostos, quer pela relevância do tema, quer pela objectividade, rigor e originalidade. O grupo vencedor ganha uma viagem ao Museu de História Natural, em Londres, com viagem, estadia e entrada para o museu incluídas.
Por sua vez, os colegas de turma do grupo vencedor terão como prémio uma visita aos laboratórios da Crioestaminal.

Para descobrir tudo sobre este concurso, visite o site.
A data limite de candidatura é 29 de Abril de 2011.

 

Saiba mais no site do concurso - clique aqui

Share
Tweet
 


Artigos Relacionados: