Concurso de Curtas-Metragens Educamedia PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 23 Janeiro 2015 00:00
          logo curtas  O Concurso de Curtas-Metragens Educamedia, na sua 5ª edição, tenciona reconhecer e premiar o trabalho realizado na área do vídeo de curta duração. Inscrição até 10 de abril de 2015.

 

Consulte o regulamento e mais informações em www.educamedia.educatic.info

 

Participa!

                                                     

 

O Governo Regional da Madeira, através da Secretaria Regional da Educação e Recursos Humanos, promove a 5ª edição do Concurso de Curtas-Metragens. O concurso é​ operacionalizado pela Direção de Serviços de Educação Artística e Multimédia da DRE em parceria com o STAO - Centro de Atividades Ocupacionais de Machico, estando integrado no programa Educamedia.

O concurso destina-se a vídeos de curta duração (até 2 minutos), cujo tema é “A energia para o futuro”, que poderá ser interpretado de forma livre pelos participantes. A participação encontra-se aberta a todas as escolas da RAM e público geral, sendo estes trabalhos passíveis de serem desenvolvidos individualmente ou em grupo. Os interessados poderão fazer a inscrição através do link http://goo.gl/zSdPLQ até dia 10 de abril de 2015 e o envio dos filmes decorre até 25 de maio de 2015.

A cerimónia de atribuição de prémios aos vencedores realizar-se-á no dia 19 de junho de 2015, no Teatro Municipal Baltazar Dias, Funchal, incluída no Festival Audiovisual e Cinema Escolar, no âmbito da Semana Regional das Artes de 2015, da Direção de Serviços de Educação Artística e Multimédia, em horário a designar. Pretende reconhecer e premiar o que de melhor se faz nesta área.

Vídeo promocional: http://youtu.be/tJFgZsweXx8

Inscreve-te!

 

Mais informações: www.educamedia.educatic.info 

 

Partilhe este artigo!

Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Twitter Submit to LinkedIn
 


Artigos Relacionados:


telefon dinleme