Coied PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 27 Outubro 2010 08:38

Encontra-se aberto o período de inscrições para a Conferência Online de Informática Educacional, a decorrer entre 7 de Fevereiro de 2011 a 19 de Fevereiro de 2011. O registo é gratuito e termina aquando do início da conferência online (07-02-2011).

 

 

A Conferência Online de Informática Educacional pretende reunir professores de todos os níveis de ensino, interessados no desenvolvimento do conhecimento e na partilha de experiências no âmbito da utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) nos processos de ensino e de aprendizagem, enriquecendo as experiências nos contextos de trabalho e de aprendizagem formal e informal.  

 

Objectivos gerais da Conferência online:


− Reflectir sobre o papel do professor/ profissional da educação face às exigências do séc. XXI e à necessidade de formação ao longo da vida;

− Reflectir, analisar e partilhar boas práticas da integração das TIC na educação, assim como, na formação contínua dos professores;

− Facilitar o trabalho em rede e a partilha de experiência e conhecimentos entre os inscritos através de diferentes tecnologias.

 

Para mais informações, clique aqui.

 

 

    Share
    Tweet
     


    Artigos Relacionados: