Avaliação das Atividades TIC 2013/2014 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 03 Julho 2014 00:00

ticeduNo final do ano letivo, a DSIFIE, através do Núcleo das Tecnologias Educativas, realiza, como habitualmente, a avaliação das Atividades de TIC.

 

Conforme o Despacho Normativo nº3/2010, de 21 de Outubro, a Atividade de Coordenação TIC é objeto de avaliação pelos Órgãos de Administração e Gestão do Estabelecimento de Ensino, bem como pela Direção Regional de Educação.

 

 

Assim solicitamos que os seguintes destinatários preencham os respetivos questionários:

 

Questionário Destinatários
Questionário de Autoavaliação da Atividade de Coordenação TIC 2013/2014 Coordenadores TIC da RAM
Questionário de Avaliação da Atividade de Coordenação TIC 2013/2014 Diretores das EB1/PE e Presidentes dos Conselhos Executivos das EB23/EBS

 

Pedimos, igualmente, a vossa participação na avaliação das Atividades de TIC na Educação Pré-Escolar e no 1º Ciclo do Ensino Básico. O principal objetivo prende-se com a análise, cuidada e refletida, destas atividades, de forma a optimizarmos o processo de ensino-aprendizagem. Pretendemos, igualmente, com este estudo, diagnosticar as principais dificuldades e lacunas sobre a área das TIC em contexto educativo.

 

É importante o preenchimento destes questionários e respetivo feedback, pelo que vos pedimos que divulguem os questionários junto da comunidade docente da vossa escola:

 

Questionário Destinatários
Questionário de Avaliação da Atividade de Enriquecimento Curricular de TIC 2013/2014 Professores de TIC das EB1/PE
Questionário de Avaliação da Atividade de TIC na Educação Pré-Escolar 2013/2014 Professores de TIC e Educadores de Infância das EB1/PE onde tenha existido oferta desta atividade
Questionário de Avaliação da Atividade de Integração das TIC 2013/2014 Professores de TIC e Professores Titulares de Turma das EB1/PE

 

 

Esta informação será, igualmente, difundida para os Órgãos de Gestão e Administração dos Estabelecimentos de Ensino da RAM via correio eletrónico.

 

Contamos com a vossa participação!

 

Partilhe este artigo!

Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Twitter Submit to LinkedIn
 


Artigos Relacionados:


telefon dinleme