Avaliação da Atividade de Coordenação TIC PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 22 Junho 2011 15:07
Logtipo-TIC_EDU5

Informamos todos os Coordenadores TIC que já se encontram disponíveis os relatórios para procederem à avaliação da atividade de Coordenação TIC nas vossas escolas, tal como foi informado via Ofício-circular (Ofício-circular nº5.0.0-213/11 e Ofício-circular nº 5.0.0-214/11).


Conforme o Despacho Normativo nº3/2010, de 21 de Outubro, a Atividade de Coordenação TIC é objecto de avaliação pelos Órgãos de Administração e Gestão do Estabelecimento de Ensino, bem como pela Direção Regional de Educação.


O processo de avaliação referente ao ano lectivo 2010/2011 engloba as seguintes fases:

 

COORDENADORES TIC DAS EB1/PE

1ª FASE: o Coordenador TIC preenche o Relatório de Autoavaliação da Atividade de Coordenação TIC que se encontra disponível no Portal de Tecnologias Educativas – Educatic e na Comunidade de Apoio TIC@EDU – Coordenadores TIC. Após a submissão do relatório, o CTIC receberá uma cópia do mesmo na sua caixa de correio electrónico, que deverá ser impressa para ser apresentada em Conselho Escolar. (recomendamos até ao dia 24 de Junho)

2ª FASE: o Coordenador TIC apresenta o Relatório de Autoavaliação da Atividade de Coordenação TIC em Conselho Escolar. Neste momento, o Conselho Escolar deverá emitir todas as considerações relativamente à Atividade de Coordenação TIC, fazendo, igualmente, um balanço da implementação e desenvolvimento do Plano TIC ao longo do ano lectivo. Os tópicos que constam no Relatório de Autoavaliação serão os critérios gerais de avaliação para esta atividade.  (recomendamos até ao dia 1 de Julho)

3ª FASE: após a audição do Conselho Escolar, os Órgãos de Administração e Gestão do Estabelecimento de Ensino, deverão emitir o parecer sobre a Atividade de Coordenação TIC através do preenchimento de um formulário online que se encontra disponível no Portal de Tecnologias Educativas – Educatic. (recomendamos até ao dia 8 de Julho).

 

RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO DO COORDENADOR TIC EB1/PE

RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO DA ATIVIDADE DE COORDENAÇÃO TIC (DIRETORES EB1/PE)

 

 

 

COORDENADORES TIC DAS EB 2,3 / EBS

1ª FASE: o Coordenador TIC preenche o Relatório de Autoavaliação da Atividade de Coordenação TIC que se encontra disponível no Portal de Tecnologias Educativas – Educatic e na Comunidade de Apoio TIC@EDU – Coordenadores TIC. Após a submissão do relatório, o CTIC receberá uma cópia do mesmo na sua caixa de correio electrónico, que deverá ser impressa para ser apresentada em Conselho Pedagógico. (recomendamos até ao dia 24 de Junho)

2ª FASE: o Coordenador TIC apresenta o Relatório de Autoavaliação da Atividade de Coordenação TIC em Conselho Pedagógico. Neste momento, o Conselho Pedagógico deverá emitir todas as considerações relativamente à Atividade de Coordenação TIC, fazendo, igualmente, um balanço da implementação e desenvolvimento do Plano TIC ao longo do ano lectivo. Os tópicos que constam no Relatório Final serão os critérios gerais de avaliação para esta atividade. (recomendamos até ao dia 1 de Julho)

3ª FASE: após a audição do Conselho Pedagógico os Órgãos de Administração e Gestão do Estabelecimento de Ensino, deverão emitir o parecer sobre a Atividade de Coordenação TIC através do preenchimento de um formulário online que se encontra disponível no Portal de Tecnologias Educativas – Educatic. (recomendamos até ao dia 8 de Julho)

 

RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO DO COORDENADOR TIC EB2,3 / EBS

RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO DA ATIVIDADE DE COORDENAÇÃO TIC (ÓRGÃOS DE GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO EB2,3 / EBS)

 

Mais informamos que os CTIC não têm que enviar o seu relatório de autoavaliação para a DRE – DSTE, como em anos anteriores. Contudo, selecionaremos, aleatoriamente, algumas escolas, para que o CTIC nos envie o seu relatório.

O Relatório de Avaliação da Atividade de Coordenação TIC deverá ser submetido até 8 de Julho, impreterivelmente.

 

 

 

 

 

 

Conforme o Despacho Normativo nº3/2010, de 21 de Outubro, a Atividade de Coordenação TIC é objecto de avaliação pelos Órgãos de Administração e Gestão do Estabelecimento de Ensino, bem como pela Direção Regional de Educação.

O processo de avaliação referente ao ano lectivo 2010/2011 engloba as seguintes fases:

 

Coordenadores TIC das EB1/PE

 

1ª Fase: o Coordenador TIC preenche o Relatório de Autoavaliação da Atividade de Coordenação TIC que se encontra disponível no Portal de Tecnologias Educativas – Educatic e na Comunidade de Apoio TIC@EDU – Coordenadores TIC. Após a submissão do relatório, o CTIC receberá uma cópia do mesmo na sua caixa de correio electrónico, que deverá ser impressa para ser apresentada em Conselho Escolar.

(recomendamos até ao dia 24 de Junho)

 

2ª Fase: o Coordenador TIC apresenta o Relatório Final em Conselho Escolar. Neste momento, o Conselho Escolar deverá emitir todas as considerações relativamente à Atividade de Coordenação TIC, fazendo, igualmente, um balanço da implementação e desenvolvimento do Plano TIC ao longo do ano lectivo. Os tópicos que constam no Relatório Final serão os critérios gerais de avaliação para esta atividade.

(recomendamos até ao dia 1 de Julho)

 

3ª Fase: após a audição do Conselho Escolar, os Órgãos de Administração e Gestão do Estabelecimento de Ensino, deverão emitir o parecer sobre a Atividade de Coordenação TIC através do preenchimento de um formulário online que se encontra disponível no Portal de Tecnologias Educativas – Educatic.

(recomendamos até ao dia 8 de Julho).

 

 

 

 

Relatório de Autoavaliação do Coordenador TIC EB1/PE

http://relatorios.educatic.info/autoavaliacao-ctic-eb1pe 

 

Relatório de Avaliação da Atividade de Coordenação TIC (Diretores EB1/PE)

http://relatorios.educatic.info/avaliacao-ctic-eb1pe 

 

 

Coordenadores TIC das EB 2,3 / EBS

 

1ª Fase: o Coordenador TIC preenche o Relatório de Autoavaliação da Atividade de Coordenação TIC que se encontra disponível no Portal de Tecnologias Educativas – Educatic e na Comunidade de Apoio TIC@EDU – Coordenadores TIC. Após a submissão do relatório, o CTIC receberá uma cópia do mesmo na sua caixa de correio electrónico, que deverá ser impressa para ser apresentada em Conselho Pedagógico.

(recomendamos até ao dia 24 de Junho)

 

2ª Fase: o Coordenador TIC apresenta o Relatório de Autoavaliação da Atividade de Coordenação TIC em Conselho Pedagógico. Neste momento, o Conselho Pedagógico deverá emitir todas as considerações relativamente à Atividade de Coordenação TIC, fazendo, igualmente, um balanço da implementação e desenvolvimento do Plano TIC ao longo do ano lectivo. Os tópicos que constam no Relatório Final serão os critérios gerais de avaliação para esta atividade.

(recomendamos até ao dia 1 de Julho)

 

 

3ª Fase: após a audição do Conselho Pedagógico os Órgãos de Administração e Gestão do Estabelecimento de Ensino, deverão emitir o parecer sobre a Atividade de Coordenação TIC através do preenchimento de um formulário online que se encontra disponível no Portal de Tecnologias Educativas – Educatic.

(recomendamos até ao dia 8 de Julho).

 

 

 

Relatório de Autoavaliação do Coordenador TIC EB2,3 / EBS

http://relatorios.educatic.info/autoavaliacao-ctic-eb1pe/ebs 

 

Relatório de Avaliação da Atividade de Coordenação TIC (Órgãos de Gestão e Administração EB2,3 / EBS)

http://relatorios.educatic.info/avaliacao-ctic-eb1pe/ebs 

 

 

Mais informamos que os CTIC não têm que enviar o seu relatório de autoavaliação para a DRE – DSTE, como em anos anteriores.

Contudo, selecionaremos, aleatoriamente, algumas escolas, para que o CTIC nos envie o seu relatório.

 

O Relatório de Avaliação da Atividade de Coordenação TIC deverá ser submetido até 8 de Julho, impreterivelmente.

Partilhe este artigo!

Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Twitter Submit to LinkedIn
 


Artigos Relacionados:


telefon dinleme