Arrange Your Desktop PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 27 Dezembro 2011 12:16

 

O Arrange Your Desktop é um software livre cujo principal objetivo é a organização de ficheiros no Ambiente de Trabalho, de forma ordenada e com as regras que o utilizador define.

O que o esta aplicação faz, para voltar a reestabelecer a ordem no Ambiente de Trabalho, é simples: organiza os ficheiros que aí se encontram segundo a tipologia de cada um. A arrumação é feita em pastas que vão ter o nome da categoria dos ficheiros que vão conter. O tipo de categorias permitido nesta aplicação são:

    Pastas
    Vídeo
    Imagens
    Documentos
    Ficheiros comprimidos
    Executáveis e atalhos


Podem seleccionar os tipos de ficheiros que pretendem que o Arrange Your Desktop filtre e arrume. Basta marcarem essa selecção na caixa antes do nome do tipo de ficheiros. Os nomes das pastas podem ser alterados, o que facilita a arrumação dos ficheiros e o acesso a eles. Se pretenderem, podem usar esta aplicação em qualquer pasta do Sistema Operativo, mas está, por omissão, configurado para trabalhar no Ambiente de Trabalho.

Utilizem o Arrange Your Desktop para manter o Ambiente de Trabalho mais arrumado e funcional! É uma ferramenta simples de usar e muito útil!

 

Para mais informações sobre esta ferramenta clique aqui.

Partilhe este artigo!

Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Twitter Submit to LinkedIn
 


Artigos Relacionados:


telefon dinleme