Acção de Sensibilização Gratuita PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 06 Setembro 2010 13:08
A FDTI - Fundação para a Divulgação das Tecnologias de Informação foi instituída em 1991 pelo Instituto Português da Juventude e o Instituto de Emprego e Formação Profissional.

Tendo como actividade principal a formação profissional em TIC, a FDTI – Fundação para a Divulgação das Tecnologias de Informação, em parceria com o IPJ – Instituto Português da Juventude, a Optimus, a JP Sá Couto e a UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, concebeu e está a promover uma iniciativa de âmbito nacional denominada "NAVEGA (S) EM SEGURANÇA?", cujo objectivo é proporcionar a pessoas de diferentes grupos etários, o contacto com as Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), através da formação e sensibilização para a utilização segura da Internet.

Esta iniciativa consiste num conjunto de acções de sensibilização, de curta duração, divididas em três temas criados para se adaptarem a três escalões etários distintos:

 

  • Magalhães – Navega (s) em Segurança? - Destinatários: Crianças do 1.º Ciclo do Ensino Básico (1.º ao 4.º ano) – Das 09:30 às 12:30
  • Workshop - Navega (s) em Segurança? - Destinatários: Crianças e jovens com frequência do 2º ciclo ou superior – Das 14:00 às 17:00
  • Conferência - Navega (s) em Segurança?  - Destinatários: Pais e Encarregados de Educação – Das 18:00 às 20:00



Esta iniciativa decorrerá às 5ª feiras (09 Setembro, 16 Setembro e 23 Setembro).
Cada acção de sensibilização terá a duração de 60 minutos e é GRATUITA. No final cada formando terá direito a um certificado de frequência.

Caso pretenda inscrever-se poderá fazê-lo por telefone ou dirigir-se às nossas instalações.

Fundação para a Divulgação das Tecnologias de Informação
Rua 31 de Janeiro, n.º 79
9054-532 Funchal
Telf: 291225255 ou Telm:932638039

Partilhe este artigo!

Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Twitter Submit to LinkedIn
 


Artigos Relacionados:


telefon dinleme