A Marcar Gerações… PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 25 Maio 2010 07:49
Tweet
 

A Secretaria Regional de Educação e Cultura (SREC) disponibiliza a todos os seus visitantes um espaço online denominado “A marcar gerações” com várias informações sobre acontecimentos, concursos, serviços, etc.


Durante cada mês são actualizados novos conteúdos que podem ser acedidos por qualquer cidadão. Se pretende receber informações relativas à SREC ou serviços tutelados, deve enviar uma mensagem para o email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar indicando a palavra “Subscrever” no assunto e o seu nome no corpo do texto. Todas as informações ostentadas neste espaço, podem ser visualizadas com qualidade através da actualização da aplicação Flash Player e a versão Acrobat Reader disponibilizada no próprio sítio.

Na edição do mês de Fevereiro foi apresentada uma reportagem sobre o Centro Multimédia (CM), informando os Estabelecimentos de Ensino da RAM e outros serviços da SREC, do apoio que esta unidade de carácter multidisciplinar fornece em termos de materiais audiovisuais.


Mais informações disponíveis aqui.

 

Partilhe este artigo!

Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Twitter Submit to LinkedIn
 


Artigos Relacionados:


telefon dinleme