09-Dez-2008
Página Inicial
RSS
RSS 1.0
RSS 2.0
Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Eventos

 

Quem está Online?

Visite o Blogue da EB1/PE da Corujeira Imprimir e-mail
24-Nov-2008

 

A Escola do 1º Ciclo com Pré-Escolar da Corujeira (Ribeira Brava) disponibiliza o seu blogue a toda a Comunidade Educativa.

O espaço, mais conhecido como “Cantinho da Coruja”, conta com colaboração das “corujas”, nome carinhosamente atribuído aos alunos deste estabelecimento de ensino, para divulgar todos os acontecimentos ocorridos nesta escola.

Ao aceder ao blogue, recebemos de imediato, através de um avatar personalizado, uma mensagem de boas vindas muito convidativa. São ilustradas algumas fotografias da escola para que os seus visitantes possam virtualmente conhecer o espaço.

O blogue, para além da informação habitual de todas as actividades das corujinhas, apresenta uma área onde é divulgado o Jornal Trimestral da Escola (1ª edição disponível em Dezembro), e uma outra, onde é disponibilizado um questionário interactivo (quiz) para testar alguns conhecimentos informáticos.

O Cantinho da Coruja apela à participação de todos os visitantes para que façam os seus comentários e sugestões.

Aceda ao blogue clicando aqui.

 
  Artigo seguinte >
[ Voltar ]

acesso  actividade  alunos  apoio  aprendizagem  centro  computador  concurso  conteúdos  desenvolvimento  direcção  educativas  educação  electrónico  ensino  escola  escolar  escolares  escolas  formação  grupo  informação  internet  madeira  mailing  multimédia  objectivo  produção  professores  programa  projecto  projectos  recursos  rede  regional  serviços  tecnologias  trabalhos  umtic  2006 
Created with Zaragoza Clouds
 
Aviso! | Fechar

 

Se está a desenvolver ou a orientar um projecto na área das Ciências, SUBMETA A SUA INICIATIVA no Catálogo Europeu do Projecto STELLA:

http://www.stella-science.eu
 
   

 2007@ EducaTIC
Optimizado para Internet Explorer 7. Powered by
DSTE