SugarSync integrado com o Outlook PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 02 Novembro 2011 12:04

sugarA aplicação SugarSync vem revolucionar algumas dos hábitos de usabilidade que temos relativamente ao email. Com o advento desta aplicação, terminam-se as tarefas de anexar ficheiros às mensagens e de preocuparmos com a gestão dos tamanhos e o tipo de extensão desses mesmos ficheiros a serem anexados.

 

Os anexos das mensagens passam a ser enviados para o espaço associado à conta do SugarSync e na mensagem vai apenas um link para o local onde o destinatário pode descarregar o anexo. O link que estamos a falar, é um link seguro e pode ser gerido a qualquer momento pelo utilizador, podendo ser eliminado ou mesmo visualizado quantas vezes ele foi descarregado.

cloud

Depois de instalada a extensão que a SugarSync disponibiliza para o Outlook, os utilizadores passam a ter na Ribbon (ou também chamado Friso) das novas mensagens uma opção para anexar ficheiros. Ao selecionar, essa opção será mostrada uma caixa onde é possível escolher quais os ficheiros, que os utilizadores têm na conta SugarSync e que pretendem anexar.

 

outlook

 

O SugarSync para Outlook necessita, como seria de esperar, é necessário que o utilizador possua uma conta SugarSync o qual pode ser utilizado nas versões 2007 e 2010 do Outlook.


Para visualizar o funcionamento do SugarSync para Outlook, veja o vídeo demonstrativo:

 

JavaScript is disabled!
To display this content, you need a JavaScript capable browser.

 

 

Este add-on para Outlook é uma ajuda preciosa sempre que os utilizadores necessitam de enviar anexos maiores que o normal e que, por causa do tamanho que têm, são barrados pelos servidores de email.

 

 

 

                  

Partilhe este artigo!

 


Artigos Relacionados: