Comodo Online Storage - Uma nova drive de 5GB PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 17 Outubro 2011 12:50

nuvemO Comodo Online Storage disponibiliza a todos os utilizadores 5Gb de espaço do seu serviço que o estejam a usar através de dispositivos da Apple, e agora, também apresenta-se como uma alternativa a quem não tem um desses dispositivos e está “preso” ao Desktop.

 

 

 

 

Este novo serviço online disponibiliza a todos os que o subscreverem, 5GB de espaço alojados nos seus servidores. A Comodo pretendeu implementar um serviço que fosse distinto dos restantes já existentes e para isso dotou-o de algumas características únicas.

 

Inicialmente a Comodo, criou um cliente Windows que se integra perfeitamente com o Windows, permitindo que a usem ou a aplicação que desenvolveram, ou que usem a integração com o explorador do Windows. O serviço Comodo Online Storage aparece nos nossos computadores como uma nova drive, o que permite acedam aos nossos ficheiros de forma rápida e eficaz.

 

Ao arrastarem ficheiros, texto ou links de páginas, o Comodo Online Storage consegue distingui-los e arquiva-os em locais distintos e organizados. Assim conseguimos ter os nossos favoritos organizados, os textos gravados em ficheiros específicos ou as nossas músicas ou filmes acessíveis pela Internet.

 

ComodoStorage

 

Outro ponto a favor desta aplicação Online Storage é a sua interface Web. É intuitiva e de simples utilização. Basta aceder ao serviço e todos os nossos ficheiros vão estar organizados e prontos para serem usados. O próprio Comodo Online Storage faz a separação dos ficheiros por tipo e assim fica mais simples acedermos e utilizarmos no nosso dia-a-dia.

 

Outra questão importante da aplicação Comodo Online Storage, está relacionada com os mecanismos de segurança no acesso aos dados. Todo o processo de recepção ou envio de ficheiros é feito de forma cifrada e também o alojamento dos dados nos servidores estão sujeitos a cifras. Desta forma está garantida a segurança em todas elementos/conteúdos armazenados no servidor da aplicação.

 

Vídeo de Apresentação da  Aplicação

 

JavaScript is disabled!
To display this content, you need a JavaScript capable browser.

 

 

 

 

 

  

Partilhe este artigo!

 


Artigos Relacionados: